domingo, 15 de maio de 2011

Dia dos Desbravadores - Regional



A sexta região de desbravadores da ANP, esteve reunida, para comemorar o dia mundial dos desbravadores. O evento foi realizado na cidade de Mamborê, e contou com a presença dos clubes Estrela do Oriente, Os Herdeiros do Rei, Órion, Pico das Agulhas Negras (Anfitrião), e também o clube Milenium da primeira região de desbravadores.
 
















Neste dia estiveram presente os convidados especias Pr. Eliandro do distrito de Mamborê, Pr. Jackson Paroski da cidade de Campo Mourão e também o Pr. Hadson Araujo, o qual transmitiu a palavra de Deus aos desbravadores, através do culto. O evento também teve a visita do vice-prefeito da cidade, Willian Jefferson Baccon.
Ainda pela manhã, a Desbravadora Daiane, do clube Os Herdeiros do Rei, entregou sua vida a Deus através do batismo, e também foi realizada oficialmente a investidura do Regional Eder Lima Souza, da sexta região.

Os desbravadores aproveitaram o dia para realização do trabalho missionário, distribuindo folhetos, “Amigos da Esperança”, em vários pontos da cidade, e no final da tarde realizaram um divertido JA. Para fechar o dia com chave de ouro, realizaram uma grande social no ginásio de esportes da cidade.
“Que este programa e os próximos que virão, leve os desbravadores para mais perto de Deus”. Enfatizo o Regional Eder.

Link: Veja a matéria no site da USB  























































1 comentário:

  1. shashah o Eder recebendo o "carijó" e o GG pensando na difusão do rabo da lagartixa

    a Lais linda na ft @@


    e o Ney com a pele muito loca...


    só falto a ft do "e se... e se... <o/" sahshahsah

    ResponderEliminar